sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lip Glow

Chiquetes,

Hoje vou falar para você um pouco sobre um dos meus produtos preferidos de maquiagem, que sempre tenho na minha bolsa: o Dior Lip Glow.

Além de na minha opinião ser o melhor hidratante labial que já usei, ele é um balm revitalizador de cor. Ou seja, ele aumenta a cor do seu próximo lábio. O efeito fica lindo, pois a cor fica mais intensa, e bonita, mas natural, com aquele look look de arrumada sem esforço, de beleza natural.

Além disso ele tem FPS10, protegendo o lábios dos raios solares (muito importante!!). Também deixa uma sensação de refrescância nos lábios.
Ele dura bastante no lábio e é ótimo para passar por baixo de outro batom ( se você não quiser efeito matte).

E a embalagem é uma graça.



Aqui no Brasil da para comprar pela Sacks aqui, mas é bem salgadinho o preço.
Lá fora é cerca de US$30, então se gostou vale a pena esperar alguém que vai viajar.

Beijos
Fabulosa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hair Style: Rabo de Cavalo

Oi Meninas!!
Hoje o post é sobre rabo de cavalo! Eu particularmente AMO esse penteado. Uso bastante, de dia, de tarde e de noite! Para um almoço descontraído no domingo, para um festão a noite, na praia, no escritório, em todo lugar! Então resolvi compartilhar um pouco aqui com vocês!


O rabo de cavalo é fácil de ser feito, suuuper prático e pode ser usado de diversos modos: bem alto, normal, com trança, baixo, de lado, desfiado, bagunçado, com fitas, flor, com cachos, lisíssimo! Basta você escolher o jeito que você mais gosta e que combina com a ocasião e, é claro, com seu look! E vale ressaltar que nos cabelos curtinhos o rabo de cavalo também fica um charme!


Aqui seguem alguns exemplos que as celebridades usaram e que eu gostei muito para vocês se inspirarem! Escolha o seu estilo e vá de rabo de cavalo!


Poderosa/Sexy: fios bem penteados e esticados lá em cima com a nuca aparecendo
Retrô: fios bem penteados e esticados e um rabo baixo, pode ser de lado também


Românticas: com uma fita de cetim para amarrar, com uma trança, ou cachinhos na ponta

Estilo “desarrumada”: prender da forma mais natural possível, sem se preocupar com os fios que saem um pouco do lugar



Chic: acessórios que dão um toque especial, grampos, presilhas, flores

Glamuroso: topete estiloso! (eu adoro esse! Hahaha)



Estilo "pony tail": rabo de cavalo amarrado por uma mecha de cabelo imitando elástico (uso sempre! É legal que dá pra usar com qualquer estilo)

Descoladas: espécie de maria chiquinha de um lado só, deixa o look bem divertido




Então, meninas, escolham o rabo que mais combina com vocês e com o look que pretendem usar, mas não se esqueçam de caprichar no make, porque o rabo de cavalo deixa o rosto bastante exposto!

Beijocas,

Glamurosa

domingo, 25 de setembro de 2011

Short + Converse

Chi-que-tes


A pedidos, hoje abordarei o tema shorts e tênis Converse ou All Star, como a Chiquete preferir.

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que depende MUITO doestilo de cada pessoa para ficar Chique e bem vestida. Não adianta colocar umapatricinha com um Converse cano alto, nem uma hippie com um salto meia pata.


Por isso, é chique usar All Star? Dependendo da situação edo seu estilo, é. Mas não é fácil ficar chique com ele. Meninas, por mais quemuitas amem esse tênis, não podemos negar que ele é super esportivo. Claro quetodo mundo tem o direito de usar o que mais gosta do seu jeito, mas estou aquipara auxiliar o que dá a liga, o que dá o FIT, o que combina e tem harmoniaentre si.


Primeiro ponto importante: All Star é um tênis descontraído,esportivo, despojado e informal. Ou seja, pense bem onde vai usá-lo.


Segundo ponto: ele é ótimo para combinar com Jeans e ShortJeans. E a influência dos anos 70 e 80 trouxe de volta ícone como o All Star.



Para o verão, fica ótimo combinar um shortinho jeans, umabasiquinha branca e um All Star para andar com seu cachorro, ir ao parque ou aoclube, ou se divertir com as amigas por aí.



Separei algumas opções de looks que achei bem legal.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Charmosa

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Regata

Chiquetes Lindas!



Essa peça que todos usam, mas que a moda se recusou até agora a considerá-la um item fashion.

É uma peça barata que foi transformada em um must-have pelos estilistas. Setembro do ano passado, Isabel Marant incorporou-a para apagar a aurea low-end da sua coleção primavera/verão.

Aproveitando a onda Marant, os estilistas logo depois já ofereceram um lugar de destaque na moda para esse item. Em seguida, foi a vez de Kate Bosworth, rearranjar a regata, o que contribuiu para a reabilitação dessa peça.


A regata aprece com um toque natural, casual e um pouco boho, sendo sempre solta (nunca shrink) na cor branco marfim. Mas vale colocar também uma regata soltinha em uma cor mais escura, formando um tom sobre tom a parte debaixo.

Porém, não posso deixar de falar, que a regata, apesar de ser ultra-moderna, é perigosa pois se usada de maneira errada pode ser vulgar. (cuidado com a transparência delas). Além disso, é importante saber escolher direito essa regata, para que não pareca uma camisola.

Aqueles que não se sente a alma de um Bosworth Kate não deve hesitar em abster-se...

O que acharam meninas,

Beijos,

Glamurosa

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emmy 2011

Chiquetes,

Essa semana o assunto que não da para não falar é  sobre os vestidos do Emmy 2011. Resolvi então mostrar para vocês os que eu mais gostei.

Primeiro parece que várias famosas leram  o post "White for Night" da Glamurosa  e foram com vestidos brancos ou clarinhos.


O branco de Aubrey Plaza com cauda é super fino. A Jayma Mays está uma graça com este vestido com várias camadas de tules. Muito fofo e charmoso este vestido clarinho cheio de detalhes com brilhos da  Cat Deeley,  gostei muito do cintinho. Adorei este vestido com brilho super sexy da Jennifer Carpenter.

Este ano tivemos vários vestidos coloridos lindos também.



A Julia Stiles escolhei uma cor super fofa para o vestido dela, gostei também do detalhe no quadril.  Adorei este vestido super ousado da vencedora do emmy de melhor atriz de comédia Julia Bowen,  é um Oscar de La Renta com um belo devote V e cheio de brilhos. O vestido que eu mais amei foi este rosa  queimado  todo plissado da Sarah Hyland.  O tom é super elegante e feminino sem ser um rosa de criança. Este detalhe com brilhos na cintura é lindo, e o trabalho da alça é super charmoso. Nina Dobrev super sexy mas chique neste tomara que caia vermelho super poderoso


Separei também as maquiagens que eu mais gostei.



A Nina Dobrev está linda com este olhar bem definido. Adorei o cabelo e o olho esfumado da Heather Morris, e a Katie Holmes como sempre super elegante com uma maquiagem mais discreta mas com bastante blush.

Beijos
Fabulosas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Chi-que-tes,



A vencedora da promoção é a Jéssica Capelini!!!


Parabéns Jéssica! Você vai ganhar esse GLOSS maravilhoso!! Meninas, a cor é incrível, um coral rosado, a cara da primavera/verão!

Vamos entrar em contato com você!

Beijos, 

Charmosa

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Última chance!

Chiquetes,
   
Última chance para se inscreverem no nosso super sorteio de uma gloss Geo Pink da MAC, parte da nova edição limitada Semi-Precious!!!
  
Ele é lindo e é super fácil participar. Já falamos sobre a coleção neste post aqui.

Quem quiser participar é só mandar um email com o assunto GLOSS para blogdaschiquetes@gmail.com.  O sorteio será amanhã a tarde!!!
   
Estou super curiosa para saber quem será a chiquete ganhadora!
Boa sorte para todas
   
Beijos
Fabulosa

sábado, 17 de setembro de 2011

Short Rouge

Chi-que-tes,






  hoje a dica é rápida e muito boa. Encurtem a sua calça vermelha do inverno, pois os astros da moda na primaveira/verão de 2011 são os shorts vermelhos. 


As cores variam desde o vermelho mais fechado, até o mais aberto como o melancia.


Eles ficam incríveis com t-shirts e botas soltas. Ou em look mais rock inteligente com uma blusa branca de babados e um par de botas carbono.

Usar um short assim mostra que você está em consonância ao seu tempo. Mostrando uma certa independência aos certos ditames da moda do momento.


E ai chiquetes? Estão preparadas para arrasarem com o short vermelho?

Beijoca,

Charmosa

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

White for Night

Sim Meninas! 
É moderno e suuuuper chique!


Além disso, o verão está chegando e o look all white vai vir com tudo nessa estação.

Aqui seguem umas idéias para vocês se inspirarem!Para agora ou até mesmo para o Reveillon!
Para dar um glamour extra ao visual pode-se usar de diversas artimanhas.




 Seja um batom vermelho, uma sandália do mesmo tom, de oncinha ou dourada. 




Babados, brilhos e transparências também são uma boa opção para a night!




Sapatos com brilho, vestidos bandage, conjuntinho de alfaiataria com longos brincos de brilhante, braceletes nas duas mãos fazem a diferença e deixam os looks ainda mais estilosos.




Espero que vocês tenham gostado!
Se não tiverem um vestidinho branco básico no armário: corram para comprar um! Se tiverem: tirem de dentro e saiam sem medo de errar!

Beijos,

Glamurosa







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sorteio GLOSS GEO PINK MAC!!!

Chi-que-tes,


No clima do post anterior e sabendo que ninguém resiste a uma boa maquiagem...

É isso mesmo, nós vamos sortear o GLOSS GEO PINK da edição limitada de Semi Precious da MAC! A cor dele é única meninas, um coral rosado super tendência. Além disso, combina com qualquer tom de pele.

Para aquelas que não sabem, essa linha foi inspirada no Brasil e conta com mais cor e brilho que as demais.

Nada melhor do que ter esse lançamento em primeira mão!!!

Para se inscrever, basta mandar um email com o assunto GLOSS para blogdaschiquetes@gmail.com
O resultado do sorteio sairá no dia 20 de setembro.

Não percam tempo e se inscrevam já nessa promoção.

E claro, não se esqueçam de curtir a nossa página no Face: 

Boa Sorte para todas!

Charmosa

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MAC Semi-Precious

Chiquetes,

Estou super animada que a nova coleção da MAC chegou ao Brasil. 
É a Semi-Precious. Ela tem esse nome pois possui em sua fórmula pedras semi preciosas, muito chique!  As sombras e blushs contêm pedras gemas bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás trituradas. A linha é mineral e tem muito brilho.

A linha tem vários produtos diferentes:

Batom
Gem of Roses – Rosa Morango Meio-Tom
One of a Kind – Neutro Rosado Meio-Tom
Musky Amethyst – Ameixa Profundo
Preço: R$71,00



Gloss
Pure Magnificence – Rosa Cinza Claro
Natural Flare – Nude Caramelo Claro
Geo Pink – Rosa Morango
Looks Like Sin – Ameixa Avermelhado Meio-Tom
Richly Revered – Ameixa Marrom Escuro
Preço: R$71,00







Sombra
Mineral Mode - Mélange Base Branca com Cobre e Cinza
Unsurpassable – Mélange Verde, Azul Petróleo, Roxo e Cobre
Jade’s Fortune – Mélange Amarelo Claro, Azul, Limão e Preto
Hint of Sapphire – Mélange Rosa, Violeta, Azul Petróleo, Cobre e Azul
Clarity – Mélange Rosa Claro, Verde Esbranquiçado, Dourado e Preto
Golden Gaze – Mélange Dourado e Preto
Faux Gold – Mélange Coral, Dourado, Limão e Bronze
Quartz Fusion – Mélange Rosa Claro, Prata, Rosa Escuro
Rare Find – Mélange Violeta, Marrom e Dourado
Blue Sheen – Mélange Azul Escuro, Preto e Pêssego
Dark Indulgence – Mélange Verde Floresta e Preto
Smoked Ruby – Mélange Vinho e Preto
Preço: R$86,00


Blush
Pressed Amber – Mélange Nude, Bege, Marrom
Warmth of Coral – Mélange Coral, Pêssego Feeling Flush – Mélange Rosa, Azul Escuro, Rosa, Marrom Claro
Preço: R$98,00




Semi Precious Pearl – Base-Bege Champagne, Centro-Branco, Ameixa, Bronze
Semi Precious Crystal Pink – Base-Rosa Champagne, Centro-Rosa, Verde Manchado, Bronze
Semi Precious Rose Quartz – Base-Rosa Rosado, Centro-Prata, Limão, Rosa Esbranquiçado, Cobre
Semi Precious Goldstone – Base-Marrom, Centro Rosa Rosado, Branco, Dourado
Preço: R$125,00



Mineralize Satinfinish – Base
SPF 15 Foundation NC35
Preço: R$139,00

Mineralize Charged Water
Refrescante e hidratante. Possuei minerais essenciais  que ajudam a pele a ficar saudável e bonita.
Preço: R$95,00

Mineralize Face + Body Lotion
Hidratante para corpo e rosto. Preço: R$145,00



Pincéis
234 Split Fibre Eye Blending Brush – pincel para esfumar olhos. Preço: R$99,00
235 Split Fibre All Over Eye Brush- pincel para olhos. Preço: R$146,00
128 Split Fibre Cheek Brush – pincel para blush. Preço: R$161,00
179 Angled Split Fibre Buffer Brush – pincel kabuki. Preço: R$219,00






A linha está super completa. É uma edição limitada, então não deve durar muito.

Eu amei. Quero muito vários produtos da linha.
O que vocês acharam?

Para quem gostou amanhã teremos uma surpresa  aqui no blog. Não esqueçam de conferir.

Beijos
Fabulosa

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Looks para inspiração

Ola Chiquetes,

Hoje vou colocar aqui uns looks que eu adoro para inspiração para o fim de semana.




Olhem este vestido marinho da Katie Holmes, super elegantes sem nenhum exagero. Super tranquilo para usar.


Falando em vestido azul, eu amo este look super famoso da Kate Middleton. Meu sonho de consumo do momento é um espadrille igual ao dela.  Ele é da L.K. Bennett, e esgotou logo depois que Kate usou.




A Emma Watson é incrível, tenho certeza que veremos muito dela ainda. Admiro muito essa  menina. Ela teve a coragem de cortar o cabelo super curto, para se desvencilhar da imagem da Hermione, por que acho que nenhuma mulher fica mais bonita cortando o cabelo curto assim  E ela está sempre linda e muito elegante. Este vestido branco com gola canoa é uma graça.





Eu quero muito um conjunto como esse da Adriana lima, super chique mas básico. Este look mostra como uma grande parte da elegância é atitude e porte. Usaria certeza esse look.  






Sim, eu gosto de coisas além de vestidos azuis, mas no momento estou viciada neles. Este tomara que caia da Sophia Bush  é demais.




Este vestido cheio de brilhos ficou super lindo e elegante para a Taylor Swift.  É um vestido poderoso, e a Taylor acertou direitinho em não usar colar. O batom vermelho ficou ótimo, colocando cora neste look, já que o vestido é rosinha clarinho.





Acho lindo este tom do vestido da Mila Kunis, que acertou super em combina-lo com este blazer preto.


Beijos,
Fabulosa




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Onçinha: se joga ou cai fora?

Chi-que-tes,




No início de cada temporada, é comum fashionistas fazerem um “update” no seu guarda-roupa, que consiste em uma triagem das roupas que podem ser usadas nos próximos seis meses e daquelas que atingiram o seu prazo de validade.


Mas o destino das peças de onçinha parece muito vago até agora..



 A estampa de onçinha ou leopardo pode ter muito bem estado presente de forma recorrente no cenário da moda nos últimos anos. Durante as semanas de moda recentes, essa estampa estava impregnada em lotes de casacos, sapatos e outros acessórios, mais uma vez.


 Sim, agora a onçinha está em xeque. Enquanto uns a vêem como um item ainda in da próxima temporada, outros já a rotulam como “solastseasson”





 O que deixou os fashionistas um pouco confusos foi saber se não é possível fazer como essa estampa felina apareça no verão sem correr o risco de parecer fora de moda.


 Obviamente que agora podemos responder a essa pergunta de forma afirmativa. A onçinha é bonita de fato, mas provavelmente está vivendo as suas últimas semanas. Seria errado negar a vocês que a estampa glametno está flertando como uma tendência em declínio. Especialmente porque ela nunca foi tão popular como nos últimos tempos.





 Dessa forma, não vamos esquecer de juntar a onçinha do momento, com alguns itens up-to-date para dar uma carinha renovada. Nós não vamos deixar de usar uma camisa branca com uma calça preta, cinto castanho e sapatos de onçinha.


Afinal quem resiste a essa estampa?

Charmosa