sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Biquinis 2012


O verão chegou e com ele os biquínis para arrasarmos na praia ou na piscina! E o que será que a moda praia 2012 guardou para nós? Vamos a algumas marcas famosas:



O clássico biquíni de laçinhos com o bustie em cortinha está presente na Blue Man. As cores são fortes com esse rosa queimado meio coral e com bastante estampa.



Já a Lenny aposta na moda das franjas que invadiram as passarelas no inverno e que também está presente nos biquínis. Você encararia esse biquíni no estilo country nas areias?



Seguindo a tendência que sempre está presente nas praias: folhas e frutas, a Lenny fez estampas de folhagem e com frutas muito tropicais. Eu adoro.



Ainda falando da Lenny, ela também aposta em maiôs que além de elegantes garantem o tom verão com o color blocking.


Para aquelas que adoram os modelos que valorizam o corpo da mulher e que tem um corte muito bom, a Salinas é a melhor opção. Como percebemos acima, os modelos são mais larguinhos, ótimos para quem pratica algum esporte na praia como frescobol, vôlei, kitesurf, windsurf e até mesmo wakeboard.



Mais uma foto de bíquinis com estampas alegres e grandes da Salinas.




Calçinhas retrô de cintura alta também fazem parte da coleção da Salinas desse verão. E ai, a Chiquete encara esse estilo vintage?


Não é só a Salinas que entrou nessa onda não, a Triya também. O que vocês acham meninas?



E esses maiôs com a alça cruzada? Eles deixam o corpo com curvas, òtimo para quem não tem muita cintura.



O metalizado está em tudo. Apareceu até debaixo do Sol para brilhar mais ainda. Mais biquínis da Triya que seguem essa tendência. Aliás dourado e prateado estão super in para o verão, competem lado a lado com as cores fortes e com o block color.

Gostaram Chiquetes?

Beijos,

Charmosa

Um comentário:

  1. Adorei o post dos biquínis e amei o maiô de alça cruzada, supercharmoso.Eu quero!

    Apareça também! ;)

    Maria Doria
    Editora CAB
    http://cafeamigasebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir