quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chiquetes


Bem Vindas ao Blog das Chiquetes! 



            Esse espaço nasceu da ideia de três amigas cansadas de terem que garimpar posts interessantes em diversos blogs dos mais variados assuntos, resolvemos criar esse espaço para compartilhar com vocês o que melhor encontramos por aí...

            Muitos devem estar se perguntam o por quê do anonimato. O motivo para isso, é que o conteúdo é nosso diferencial e não quem somos.

            Um blog diferente com uma filosofia simples: ser chique.


            Não. Não somos adeptas do senso comum que acredita que para ser chique tem que ser bilionária. Ser chique não implica em ter dinheiro. 

           Por outro lado, infelizmente, ser chique não é um item disponível nas lojas para comprar ou um título a ser recebido.

           Ser chique exige cultura, educação, gentileza, elegância. E nenhum desses itens tem preço. Ser chique é falar baixo, ser discreta. 

           É ter educação e respeitar as pessoas em volta, seja quem quer que for. O que faz uma pessoa chique, é nada mais do que ela ser ela mesma. Autenticidade.

           Não viemos aqui ser mais uma que dita o que devemos fazer. ser chique é relativo a cada universo pessoal. Chique é ser amigo por afinidade e não por interesse.

           Chique é saber de moda, mas não ser escrava dela. Ser chique é ter seu estilo próprio. Conhecer seu corpo e saber o que fica bem em você. O que dá liga. O que faz sentido para cada ocasião.



           Ser chique não é copiar o que os outros usam, mas sim usar as referências e saber no seu dia-a-dia, para que seja a sua cara.
           Por isso, canalize a sua energia para aquilo que tem valor. Faça o que te faz feliz. Hoje e sempre. Afinal, o que importa mesmo é ser feliz agora!

           Nada melhor do que ter um lugar que agregue tudo de bom para ajudar no seu bem estar. O blog das Chiquetes está aqui para isso. Moda, Beleza, Estilo de Vida, Bem Estar, Saúde, tudo isso você encontra aqui.

          Aproveitem esse espaço e sintam-se em casa…

Beijos,

Charmosa

2 comentários: