quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maxi Saias


Oi Chiquetes

Hoje vou falar de um super tendência: as maxi saias. Essa moda pegou muito lá fora. Várias celebridades foram fotografadas usando.

São saias bem compridas (no pé ou quase lá). Gosto dessa tendência, é possível fazer várias combinações legais, mas tem que ter cuidado para não ficar muito sem graça ou muito desarrumada. Prefiro os modelos bem marcados na na cintura ou com cintos.

Separei  alguns looks das celebridades com maxi saias que gostei e outros que nem tanto.


Adorei esta maxi saia da Kate Bosworth.  Tem a cintura bem marcada e a combinação com esta blusa soltinha ficou chique e super feminina.




Já a Mary Kate Olsen deixou esta tendência super sexy e poderosa, mas ainda elegante. Foi a combinação que eu mais gostei com maxi saia até agora. Adorei o detalhe na barra da saia.



Este look da Rachel Bilson também está legal, mas bem casual, para fazer coisas tranquilas do dia-a-dia, ir para a praia, etc.




Achei a saia e a jaqueta da Olivia Palerno lindas, mas não gostei muito da blusa laranja ferrugem de baixo, ficou muito escuro o look. Eu iria com uma blusa branca ou cinza clarinha. Boatos rolam que a saia é da Topshop.





Adoro a Anne Hathaway e geralmente acho que ela se veste super bem, mas esse look é totalmente sem graça, quase uma amish.

Beijos
Fabulosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário