quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emmy 2011

Chiquetes,

Essa semana o assunto que não da para não falar é  sobre os vestidos do Emmy 2011. Resolvi então mostrar para vocês os que eu mais gostei.

Primeiro parece que várias famosas leram  o post "White for Night" da Glamurosa  e foram com vestidos brancos ou clarinhos.


O branco de Aubrey Plaza com cauda é super fino. A Jayma Mays está uma graça com este vestido com várias camadas de tules. Muito fofo e charmoso este vestido clarinho cheio de detalhes com brilhos da  Cat Deeley,  gostei muito do cintinho. Adorei este vestido com brilho super sexy da Jennifer Carpenter.

Este ano tivemos vários vestidos coloridos lindos também.



A Julia Stiles escolhei uma cor super fofa para o vestido dela, gostei também do detalhe no quadril.  Adorei este vestido super ousado da vencedora do emmy de melhor atriz de comédia Julia Bowen,  é um Oscar de La Renta com um belo devote V e cheio de brilhos. O vestido que eu mais amei foi este rosa  queimado  todo plissado da Sarah Hyland.  O tom é super elegante e feminino sem ser um rosa de criança. Este detalhe com brilhos na cintura é lindo, e o trabalho da alça é super charmoso. Nina Dobrev super sexy mas chique neste tomara que caia vermelho super poderoso


Separei também as maquiagens que eu mais gostei.



A Nina Dobrev está linda com este olhar bem definido. Adorei o cabelo e o olho esfumado da Heather Morris, e a Katie Holmes como sempre super elegante com uma maquiagem mais discreta mas com bastante blush.

Beijos
Fabulosas

4 comentários:

  1. Ótimo! O Meu favorito foi o da Cat Deeley.
    A minha maquiagem favorita a da Heather Morris, só o cabelo que ficou meio estranho...
    A Katie Holmes errou totalmente com o vestido "folgadão" dela, nada a ver com o clima de Emmy...
    E muitas das atrizes aí precisam melhorar a postura, pelo menos nesses vestidos, porque aí parece que os vestidos estão desfavorecendo elas enquanto são elas que estão desfavorecendo os vestidos.
    Beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. O que eu usaria com certeza é o da Jayma Mays. Achei lindissimo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Red Carpert é Red Carpet, então fico com a Nina Dobrev, um esplendor de sexy.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look da Cat deeley! A bolsa deu uma quebrada com o claro do vestido - adorei , mas nossa a Jayma Mays está precisando de um bronze para usar um vestido tão claro! Ficou um pouco apagado o look , apesar do vestido ser bonito !

    ResponderExcluir