sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lip Glow

Chiquetes,

Hoje vou falar para você um pouco sobre um dos meus produtos preferidos de maquiagem, que sempre tenho na minha bolsa: o Dior Lip Glow.

Além de na minha opinião ser o melhor hidratante labial que já usei, ele é um balm revitalizador de cor. Ou seja, ele aumenta a cor do seu próximo lábio. O efeito fica lindo, pois a cor fica mais intensa, e bonita, mas natural, com aquele look look de arrumada sem esforço, de beleza natural.

Além disso ele tem FPS10, protegendo o lábios dos raios solares (muito importante!!). Também deixa uma sensação de refrescância nos lábios.
Ele dura bastante no lábio e é ótimo para passar por baixo de outro batom ( se você não quiser efeito matte).

E a embalagem é uma graça.



Aqui no Brasil da para comprar pela Sacks aqui, mas é bem salgadinho o preço.
Lá fora é cerca de US$30, então se gostou vale a pena esperar alguém que vai viajar.

Beijos
Fabulosa

Um comentário:

  1. Ah, pena que é caro, se eu tivesse, minha mãe não ficaria reclamando que estou pálida quando só passo gloss, hahahaha
    Beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir