segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Acho que vi um gatinho...



Os fashionistas tem construído um casamento entre os óculos Aviadores atemporais e os Wayfares. Mas, é nessas horas que a infidelidade rola solta. Os óculos de gatinhos são amantes de qualquer coração.



Essa onda de cat-eye voltou desde agosto de 2010, presente em uma série de rostinhos das starlets. Esses óculos são um ícone dos anos cinqüenta e das pin-ups. Além de serem o must have da temporada.


Um exemplo de famosa extravagante é a Dita Von Teese no festival Coachella. Além do par de óculos super vintage e bem chamativo, laços e listrinhas que faziam o composé da sua volta aos anos 50.



No entanto, em recentes semanas de moda, algumas mulheres jovens começaram a usar para provar que os óculos de gatinha podem ser cool, atual e de muito bom gosto.



Só temos que escolher os óculos de acordo com o tom certo. Pense no seu estilo, onde quer usar, se na praia, na fazenda ou na cidade, para ter a escolha correta. Dessa forma, você irá casar perfeitamente o look com os óculos sem que pareça uma caricatura dos anos 50.


Caso, você seja bem original e esbanje confiança, vale optar pelo modelo da Von Teese.



Por fim, notei que a tendência não se limita aos óculos de sol, vale também para os óculos de grau. Afinal os óculos gatinho são DNA ao look, sutilmente retro e facilmente adaptável a um guarda roupa casual chic.


Gostaram chiquetes?
Bjos
Charmosa


2 comentários:

  1. Oi adooorei *-* Eu quero um faz um bom tempo, aliás você viu que a Madonna fez a campanha pra Dolce Gabbana e foi no Fashion Week de NY usando um de gatinho vermelho? Enfim, adorei o post!
    Beeijos
    http://pimentazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seempre quis um óculos desse estilo *-*
    Mas ainda estou no me wayfar vintage, MEGA achado no guarda roupa da minha mãe!
    Beijos!
    Jéssica

    ResponderExcluir