quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Renda-se as rendas!

Chiquetes,




Renda-se as rendas! Ela é um item feminino e chique, sempre presente em lingerie, mas agora invadiu as lojas em tops, blusas, regatas, vestidos, saias, e atpe em sapatos.


Por que usar um vestido de renda? Além de ser confortável e prático, esse tipo de vestido nunca sai de moda. Além disso, eles valorizam a beleza do corpo da mulher e nos deixam mais atraentes.




Esses vestidos fazem parte do estilo romântico moderno, onde o primordial é misturar peças leves e delicadas com a renda ou você ousar e misturá-los com um sapato pesado ou com acessórios no estilo rock.


Quanto a cor do vestido, eu particularmente gosto muito de branco, offwhite, marinho e preto para renda. Mas, para o verão a moda aponta para as cores quentes como laranja, rosa, violeta, verde e amarelo.



Algumas opções de uso: você pode usar um vestido fresquinho, por exemplo, pela manhã e tarde, sempre pensando nas cores coloridas e a noite opte pelas opções clássicas, os tons claros para valorizar o bronzeado e os mais escuros para as ocasiões mais chiques.



Agora se você não gosta muito de vestidos, opte pelas saias, blusas, regatas.. eu falo isso, porque como a renda está presente em todas as lojas, você vai acabar encontrando uma peça que é a sua cara.






Portanto Chiquetes, usem e abusem da renda no verão!

Beijos,

Charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário