quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estilo Boho

Chiquetes, LINDAS!


Se você se sente as vezes anos-luz das itgirls de Manhattan e não se vê usando mini-saias nem salto 14cm, a onda boho é para você!
A combinação de conforto e estilo é a característica chave para que o look dê certo.
O que fazer para atingir a perfeição do look? Não há outra escolha senão combinar o estilo pragmático com o frescor up to date.


Se você pensou na atriz Diane Kruge em suas idas ao aeroporto, acertou! Ela tem um talento especial para esse estilo. Sem parecer uma mistura sem harmonia, ela consegue unir detalhes etno-chic, peças atemporais e mat básico gerando esse look natural.


Para aquelas que se identificaram com esse estilo, faça uma trança de lado no seu cabelo, coloque uma saia cáqui e termine com um top de renda branco ultra feminino. Além disso, não se esqueça do indispensável colete “comércio justo” totalmente in. E claro, coloque o seu chapéu de palha para finalizar.

Com o mesmo chapéu de palha, você pode unir um cardigan leopardo, com calças azul marinho, uma bolsa de crocodilo, e tudo coberto com um lenço maxi.
Assim como o chapéu de palha, botas mais desenhas e com estilo country dão o fit ao look. E não podemos esquecer das franjas, não é mesmo?


Apesar de não ser uma combinação 100% perfeita, esse estilo tem sido aprovado por muitos fashionistas. Vale lembrar que um erro comum é parecer que você está relaxada com o look, que não se arrumou, ou que combinou as primeiras peças que viu no armário. Cuidado, você pode parecer uma hippie.

Beijos,

Glamurosa

2 comentários:

  1. Adoro esse estilo! Mas não combina comigo, sou mais básica romântica :D
    Mas acho que me inspiraria mais pela Vanessa Hudgens.
    Ótimo post!
    Beijo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Boho é uma mistura de hipie, etno e romantico, cada pessoa incrementa o aspecto que mais o identifica. Está super na moda nos Estados Unidos. Excelente post.

    ResponderExcluir