terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maybelline One by One

Chiquetes,

Eu adoro rímel. Estou sempre comprando diferentes para experimentar.
E mais legal ainda é quando acho um bom e barato. Esse foi o caso da dica do post de hoje. É o Maybelline Volum Express One by One.  Ele é da família Volum Express (mesma do Falsies e Colossal).


Ainda não vi ele vendendo aqui no Brasil, eu comprei o meu pelo Ebay, custou 8 dólares só. Deve chegar no Brasil no final do ano, começo do ano que vem.

A Maybelline promete que este rímel da volume sem empelotar (dai o nome One by One).
Ele tem um aplicador de silicone que torna aplicação mais segura para pessoas como eu que usam lentes de contado. Tem muitas cerdas que não deixam os cílios grudarem.




Já venho usando a cerca de três meses. Ele é ótimo, estou amando. Mas rímel é algo muito pessoal, tem gente que gosta de volume, outras pessoas de alongar os cílios, etc.

O que procuro num rímel é uma cor bem escura, que ele deixe cada cílio bem separado do outro (odeio quando eles ficam grudados uns nos outros) e que alongue.  E foi o que aconteceu com o One by One. Estou muito satisfeita e super recomendo.

Beijos
Fabulosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário