segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Closets

 Oi Chiquetes


Hoje vou deixar vocês babando, pois vou mostrar para vocês fotos dos closets que eu mais gostei de celebridades.



Olha que sonho (menos essa poltrona brega rosa) o closet SÓ da Mariah Carey, foi o que eu mais gostei.  Branco com detalhes dourados e todo organizado. É enorme e lindo. Olha esse espaço só  para os sapatos dela, tem espaços especiais para botas.


Já o closet da Eva Longoria é todo de madeira e tem até escada para alcançar as prateleiras mais altas.


O closet da Paula Abdul também é muito legal, adorei esse armário do meio, parece um pouco socado. Ele é enorme e ainda assim não tem espaço suficiente para tudo.

 Achei um pouco poluído demais o closet da Cristina Aguilera. O tapete de oncinha, cortina vermelha e a estantes lilases ficaram pesados e tiraram o foco dos sapatos e roupas. Mas ainda queria esses sapatos para mim.


Olha que lindo o closet da Jessica Alba. Adorei o detalhe dos chapéus (não gosto de usar chapéu, mas como decoração, neste caso, ficou muito bonito e criativo).


Olha que arrumado o closet da Oprah Winfrey. Detalhe nas camisetas/polos arrumadas por cor. E o que será que esse monitor de computador faz? Será que ela tem um programa para escolher roupas igual aquele do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, lembram?  

Fiquei com dó do meu closet depois de ver essas fotos.
E vocês, gostaram mais de qual?

Beijos
Fabulosa

2 comentários:

  1. O da MC é o mais legal é claro!
    Adorei o post, achei o da Aguilera também muito lindo, apesar de ser poluído como você falou...
    Beeijos!
    http://pimentaazul.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Sou mais o da Oprah, super arrumado. Vendo, me dá vergonha do meu guarda-roupa, minúsculo e atolado de roupas, bolsas, sapatos, lenços, cintos... hahaha

    Beijos, lindas!
    Jéssica

    ResponderExcluir