quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coques

Chiquetes LINDAS!

Hoje vou falar de uma tendência que começou no ano passado, mas que bombou esse ano. Confesso que no começo achava um pouco mais de “senhora”, porém os coques com tranças e mais bagunçados tem me encantado!

Separei alguns para vocês...



A Lauren Conrad está com um coque baixo e lateral. Ele faz a linha mais retrô e romântica.


Já a Scarlett Johansson soube usar bem o coque de maneira inovadora e leve. Esse penteado é despenteado na medida e com fios frouxos. Muito bonito esse coque pois apesar de ter um efeito de meio mal feito, ele é super trabalhado.


Aqui a Kate Bosworth está com o cabelo mais moderno e “cheio” internamente. Esse coque é dramático, alto e pede um look muito elegante. Não se esqueça que o volume vem desde a raiz.



A Emma Stone caprichou bem no look. Esse coque sem cara de coque, pois manteve a franja solta para o lado e alguns fios livres na frente. O topo da cabeça tem um volume e o enfeite da só para dar uma graça ao penteado.


Nesse caso, o coque tem o efeito “vou para aula de ballet”. Eu particularmente acho muito arrumadinho e batido.


Para as amantes dos cabelos cacheados, muito fofos por sinal, a sugestão é ir na onda da Taylot Swift. Ele tem mais volume, e compõe um visual chique e jovem.   



Mila Kunis, linda como sempre, com um coque magro mas maiorzinho. Ele já tende para um cabelo preso próximo da cabeça, com os fios ondulados. A frente está dividida de lado e caindo levemente sobre os olhos.


Já a Natalie Portman com um coque estilo banana e com volume no topo da cabeça.


Aqui outro estilo de coque que precisa de muito estilo para usar. Esse é o coque gordão tipo Carrie Brashaw. Ele tem que ser feito com apliques ou enchimentos para que fique bonito. Em muitos casos são usado donuts de espuma para dar forma. Essa foto é do desfile do Oscar de La Renta.


Não podia de falar do coque que transformou os coques e deixou esse penteado com cara de novidade. O coque com tranças da Diane Kruger
Selecionei outros também para vocês verem a diversidade desse penteado:





Qual vocês preferem?
Beijoca,
Glamurosa

Um comentário:

  1. Adoro o estilo "messy bun" aquele tipo que você está com o elástico, sentiu calor, fez o coque :D
    Mas se for para uma ocasião mais formal, faria ou o estilo da Emma Stone ou da Taylor Swift.
    Não gosto do coque estilo o da Kate Bosworth, sério de lado me lembrou um crânio de um Homem de neanderthal hahaha.
    Adorei esse post!
    Beijos

    ResponderExcluir