sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Regata

Chiquetes Lindas!



Essa peça que todos usam, mas que a moda se recusou até agora a considerá-la um item fashion.

É uma peça barata que foi transformada em um must-have pelos estilistas. Setembro do ano passado, Isabel Marant incorporou-a para apagar a aurea low-end da sua coleção primavera/verão.

Aproveitando a onda Marant, os estilistas logo depois já ofereceram um lugar de destaque na moda para esse item. Em seguida, foi a vez de Kate Bosworth, rearranjar a regata, o que contribuiu para a reabilitação dessa peça.


A regata aprece com um toque natural, casual e um pouco boho, sendo sempre solta (nunca shrink) na cor branco marfim. Mas vale colocar também uma regata soltinha em uma cor mais escura, formando um tom sobre tom a parte debaixo.

Porém, não posso deixar de falar, que a regata, apesar de ser ultra-moderna, é perigosa pois se usada de maneira errada pode ser vulgar. (cuidado com a transparência delas). Além disso, é importante saber escolher direito essa regata, para que não pareca uma camisola.

Aqueles que não se sente a alma de um Bosworth Kate não deve hesitar em abster-se...

O que acharam meninas,

Beijos,

Glamurosa

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Realmente camiseta é meio perigosa de se usar. Se for solta demais parece camisola, se apertada fica vulgar. Tem que encontrar a peça perfeita!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adoro regatas! Quando tá friozinho, uma mais justa, com um shirt dress aberto por cima, jeggins e salto é meu jeito favorito de usar.
    Mas agora no verão com jeggins, colar comprido e sapatilhas pra ir no cinema, ou até comer uma pizza com amigos também é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir