sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Looks para inspiração

Ola Chiquetes,

Hoje vou colocar aqui uns looks que eu adoro para inspiração para o fim de semana.




Olhem este vestido marinho da Katie Holmes, super elegantes sem nenhum exagero. Super tranquilo para usar.


Falando em vestido azul, eu amo este look super famoso da Kate Middleton. Meu sonho de consumo do momento é um espadrille igual ao dela.  Ele é da L.K. Bennett, e esgotou logo depois que Kate usou.




A Emma Watson é incrível, tenho certeza que veremos muito dela ainda. Admiro muito essa  menina. Ela teve a coragem de cortar o cabelo super curto, para se desvencilhar da imagem da Hermione, por que acho que nenhuma mulher fica mais bonita cortando o cabelo curto assim  E ela está sempre linda e muito elegante. Este vestido branco com gola canoa é uma graça.





Eu quero muito um conjunto como esse da Adriana lima, super chique mas básico. Este look mostra como uma grande parte da elegância é atitude e porte. Usaria certeza esse look.  






Sim, eu gosto de coisas além de vestidos azuis, mas no momento estou viciada neles. Este tomara que caia da Sophia Bush  é demais.




Este vestido cheio de brilhos ficou super lindo e elegante para a Taylor Swift.  É um vestido poderoso, e a Taylor acertou direitinho em não usar colar. O batom vermelho ficou ótimo, colocando cora neste look, já que o vestido é rosinha clarinho.





Acho lindo este tom do vestido da Mila Kunis, que acertou super em combina-lo com este blazer preto.


Beijos,
Fabulosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário