terça-feira, 6 de setembro de 2011

Onçinha: se joga ou cai fora?

Chi-que-tes,




No início de cada temporada, é comum fashionistas fazerem um “update” no seu guarda-roupa, que consiste em uma triagem das roupas que podem ser usadas nos próximos seis meses e daquelas que atingiram o seu prazo de validade.


Mas o destino das peças de onçinha parece muito vago até agora..



 A estampa de onçinha ou leopardo pode ter muito bem estado presente de forma recorrente no cenário da moda nos últimos anos. Durante as semanas de moda recentes, essa estampa estava impregnada em lotes de casacos, sapatos e outros acessórios, mais uma vez.


 Sim, agora a onçinha está em xeque. Enquanto uns a vêem como um item ainda in da próxima temporada, outros já a rotulam como “solastseasson”





 O que deixou os fashionistas um pouco confusos foi saber se não é possível fazer como essa estampa felina apareça no verão sem correr o risco de parecer fora de moda.


 Obviamente que agora podemos responder a essa pergunta de forma afirmativa. A onçinha é bonita de fato, mas provavelmente está vivendo as suas últimas semanas. Seria errado negar a vocês que a estampa glametno está flertando como uma tendência em declínio. Especialmente porque ela nunca foi tão popular como nos últimos tempos.





 Dessa forma, não vamos esquecer de juntar a onçinha do momento, com alguns itens up-to-date para dar uma carinha renovada. Nós não vamos deixar de usar uma camisa branca com uma calça preta, cinto castanho e sapatos de onçinha.


Afinal quem resiste a essa estampa?

Charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário